jtemplate.ru - free extensions for joomla

orientaconsumidor

sindec l

btn download

Contador

0669446
Hoje1166
Ontem1183
Esta Semana2847
visitas ao nosso site desde 15/01/2010

Pesquisas

 

cadastro

 

 


Atendimento

PARA ABRIR RECLAMAÇÃO, PROCURE PESSOALMENTE O PROCON MAIS PRÓXIMO

O atendimento é o 'Portal da Cidadania' do PROCON/SC. As relações de consumo são reguladas pelo Código de Defesa do Consumidor, com as peculiaridades legais desse instrumento especial. Caso o consumidor tenha interesse em conhecer a íntegra do texto basta acessar o 'link' legislação.


Atendimento Telefônico Digital
Telefone: 151 - Segunda a sexta. Este número é adotado em todos os Estados do país.


Atendimento Eletrônico - Internet
Envie sua dúvida primária para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.


Atendimento Pessoal
Rua Victor Meirelles nº 35 e 53, Centro (ao lado da agência dos Correios), de 13h às 18h.

Documentos necessários para instruir a reclamação:
1. Documento de Identidade, endereço e telefone;
2. Nota Fiscal de aquisição de produto ou prestação de serviço;
3. Documento da Assistência Técnica (em sendo o caso);
4. Cópia do contrato (em sendo o caso);
5. Qualquer outro documento considerado útil.

IMPORTANTE: Nas compras pela Internet será obrigatório a apresentação dos seguintes dados:
• Razão Social;
• CNPJ;
• Endereço completo para correspondência;
• Telefone. 



sindec

Logo RCSS-GT SC1
Denucias e Alertas
cartilha domesticas icone
Manual BaresRestaurantes Capa Nova

Validade

 
boleto
 
cadastro-positivo
 
 
medico
 
recall
 
cover
 
 
meia-entrada
 
voo-ok
 
ministerio
 
ANS 130
 
8dicas




© 2012 | Joomla - v2.5 | Todos os Direitos Reservados |