jtemplate.ru - free extensions for joomla

orientaconsumidor

sindec l

btn download

Vídeos Procon

Pesquisas

 

cadastro

 

 


Atendimento

PARA ABRIR RECLAMA√á√ÉO, PROCURE PESSOALMENTE O PROCON MAIS PR√ďXIMO

O atendimento √© o 'Portal da Cidadania' do PROCON/SC. As rela√ß√Ķes de consumo s√£o reguladas pelo C√≥digo de Defesa do Consumidor, com as peculiaridades legais desse instrumento especial. Caso o consumidor tenha interesse em conhecer a √≠ntegra do texto basta acessar o 'link' legisla√ß√£o.


Atendimento Telef√īnico Digital
Telefone: 151 - Segunda a sexta. Este n√ļmero √© adotado em todos os Estados do pa√≠s.


Atendimento Eletr√īnico - Internet
Envie sua d√ļvida prim√°ria para:
duvidas3









Atendimento Pessoal

Rua Victor Meirelles n¬ļ 53, Centro (ao lado da ag√™ncia dos Correios), de 12h √†s 18h.

Documentos necessários para instruir a reclamação:
1. Documento de Identidade, endereço e telefone;
2. Nota Fiscal de aquisição de produto ou prestação de serviço;
3. Documento da Assistência Técnica (em sendo o caso);
4. Cópia do contrato (em sendo o caso);
5. Qualquer outro documento considerado √ļtil.

IMPORTANTE: Nas compras pela Internet será obrigatório a apresentação dos seguintes dados:
‚ÄĘ Raz√£o Social;
‚ÄĘ CNPJ;
‚ÄĘ Endere√ßo completo para correspond√™ncia;
‚ÄĘ Telefone. 





© 2012 | Joomla - v2.5 | Todos os Direitos Reservados |