O diretor de Relações e Defesa do Consumidor do Procon SC, Alisson Miscoski, esteve reunido na tarde desta segunda-feira (27) com os promotores de Justiça do Estado, Wilson Paulo Mendonça Neto e Eduardo Paladino, que também é coordenador do Centro de Apoio Operacional do Consumidor. Durante o encontro, foram discutidos temas importantes para o desempenho do órgão junto à sociedade catarinense.
Uma das propostas apresentada por Micoski foi a intenção de criar um novo sistema para os consumidores catarinenses, que irá agilizar a tramitação dos atendimentos ao consumidor. Outro assunto de destaque para a criação de um sistema de atendimento online. Com esta nova dinâmica o consumidor terá chances ainda maiores de resolver suas reivindicações, com um sistema totalmente eletrônico, eliminando a necessidade de ser presencial.
“Vamos priorizar o atendimento aos consumidores. Estabelecer, melhorar e fortalecer as parcerias dos Procons municipais, e assim estaremos estreitando as relações com os promotores ligados com os consumidores nas comarcas”, explicou Micoski.
PROCON SC se reúne com promotores do Estado para traçar estratégias em defesa do consumidor
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