Na última segunda-feira, 6, os consumidores que foram até a sede do PROCON SC puderam perceber as mudanças realizadas no prédio para melhor atendê-los. A primeira delas foi o acesso ao prédio, que antes era pela Rua Conselheiro Mafra, e que, agora, se dá pela Rua Trajano, facilitando a entrada e agilizando o atendimento dos consumidores que vêem ao órgão, já que foi eliminada a necessidade de passar por uma triagem antes de realizar sua reclamação nos guichês.
Outro setor que sofreu alterações foi o cartório que também teve seu fluxo otimizado. Agora, o consumidor é atendido diretamente no balcão, evitando que ele precise se deslocar por todo o setor.
As mudanças estruturais e alteração da dinâmica de atendimento foram acompanhadas de perto pelo diretor de Relações e Defesa do Consumidor, Alisson Micoski, pela gerente de Relações e Defesa do Consumidor, Adriane Lajus, e pela coordenadora de fiscalização, Clarice Costa.
“Esta mudança levou em consideração o tempo que os consumidores levavam para abrir sua reclamação. A partir de agora, com certeza este processo será ainda mais eficiente e prático’’, explicou o diretor do órgão, Alisson Micoski.
PROCON SC realiza mudanças no processo de atendimento ao consumidor em sua sede, na Capital. Confira
Artigo anteriorSecretária Adjunta de Articulação Nacional (SAN) visita PROCON SC
Próximo artigo PROCON SC destaca a criação da política Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor

