jtemplate.ru - free extensions for joomla

orientaconsumidor

sindec l

btn download

Vídeos Procon

Pesquisas

 

cadastro

 

 


INICIA A FISCALIZAÇÃO NAS RESIDÊNCIAS DOS USUÁRIOS DA CELESC

Foto 2Conforme seu compromisso de bem informar e defender os direitos dos consumidores, nesta quarta-feira, 30 de janeiro, o PROCON/SC iniciou a lavratura de autos de constatação em residências de Consumidores que tiveram um aumento abrupto na fatura de energia elétrica sem que os hábitos familiares fossem mudados.
A decisão foi tomada em reunião na última segunda-feira, dia 28, em reunião no Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), haja vista a necessidade, ainda que por amostragem e estimativa, de constatar os aumentos nas faturas sem que houvesse nenhuma mudança nos hábitos da família que pudesse justifica-los e, ainda, se os registros de leituras lançados pela Centrais Elétricas de Santa Catarina S.A – CELESC realmente correspondem ao efetivo consumo de energia.
Os dados coletados nas residências servirão para subsidiar o pedido de explicações que será enviado pelo Ministério Público do Estado à CELESC, em razão dos aumentos registrados pelas massivas reclamações feitas pelos consumidores.
Os consumidores que se sentirem lesados poderão registrar sua reclamação no PROCON Municipal de sua cidade ou ao PROCON Estadual de Santa Catarina, situado na Rua Victor Meirelles, n° 53, Centro - Florianópolis/SC, das 12:00 às 18:00 hs. Para dar início ao atendimento o consumidor, deverá estar portando Identidade, comprovante de residência, Protocolo registrado na CELESC, bem como as 06 (seis) últimas faturas.





© 2012 | Joomla - v2.5 | Todos os Direitos Reservados |