jtemplate.ru - free extensions for joomla

orientaconsumidor

sindec l

btn download

Vídeos Procon

Pesquisas

 

cadastro

 

 


PROCON/SC E ACATS EMITEM NOTA ORIENTANDO ESTABELECIMENTOS SOBRE LIMITAR A VENDA DE PRODUTOS E CIRCULAÇÃO DE PESSOAS EM SUPERMERCADOS

Uma ação conjunta entre PROCON SC e ACATS (Associação Catarinense de Supermercados), visando manter o bem-estar do consumidor e controlar o caos em que a sociedade se encontra diante da pandemia do COVID-19, emitiu uma Nota Técnica orientando sobre providências de limitação de vendas de produtos e circulação de pessoas no interior dos supermercados em todo estado de Santa Catarina.


A Nota afirma que os estabelecimentos comerciais poderão adotar o sistema de de limitação de venda de produtos aos consumidores, quando tal conduta tiver por objetivo assegurar, de forma equilibrada, o abastecimento e fornecimento de mercadorias à população, observando, ainda, seu estoque.


E em caso de necessidade extrema, poderão também limitar o acesso de pessoas ao interior dos estabelecimentos, para resguardar a saúde de clientes e funcionários.
“Estamos em uma situação de emergência em que precisamos pensar em todos, consumidor e funcionários. E apesar de não haver nenhuma necessidade de fazer estoque de comida, infelizmente as pessoas estão perdendo a consciência e parando de pensar no próximo”, explicou o diretor do PROCON SC, Tiago Silva.





© 2012 | Joomla - v2.5 | Todos os Direitos Reservados |